quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Olha o foco Gente!

Bom gente, em um dos muitos blogs que visitei em minha pesquisa de como criar um blog de sucesso, muitos deles falavam sobre ter um blog focado em um determinado assunto, para não se perder e tal...o problema é que eu quero falar sobre muitas coisas...então vou deixar esse item "em branco" na lista dos tópicos para ter um blog bombante. Voltando ao post de hoje, tenho visitado muito um blog chamado The Uniform Project, nesse blog uma menina (ai eu sei, péssimo, mas eu não achei o nome dela) vai provar que a moda pode ser de uma certa maneira sustentável, ela vai usar durante 365 dias o mesmo vestido, na verdade sete mesmos vestidos, um para cada dia da semana, porém, cada dia do ano, ela vai mostrar que abusando de acessórios e sobreposições você pode ter vários looks diferentes. Muito bacana, as ideias são ótimas, e as quatro fotos diárias são super bem tiradas, e o que e mais legal nesse projeto, é que você pode fazer doações para uma instituição chamada Akanksha Foundation que vai financiar uniformes e outras despesas escolares para as crianças que vivem em favelas indianas.

Muito legal né gente! "pensar sustentável" hoje é fundamental, e se pararmos pra pensar, movimentos sociais e ecologicamente corretos são muito mais simples do que pensamos, é só deixar a preguiça de lado e por a mão na massa, espero ter sido convincente para vocês, assim fico mais tranquilo quando pensar que não fiz nada util para o mundo...rs;



Essa é a produção que usada no dia 11/06/09 dia do aniversário do meu irmão. Acho que ela teria feito sucesso na festa...rs.

Quer ver mais?
http://www.theuniformproject.com


Xo Xo (sempre quis fazer isso)

Um comentário:

  1. O nome dela é Sheena Matheiken e a idéia é MUITO foda. Morri de inveja quando vi, mas me dei conta de que eu nunca daria conta disso.

    Enfim, muito legal! E sobre fazer alguma coisa pelo planeta... pense que muito ajuda quem nao atrapalha e aí já é uma. Se nao faz nada pra ajudar, nao faça nada pra piorar! ;*

    ResponderExcluir